sede

sede

hoje tive que trazer esta menina comigo. acordei com esta certeza e foi a primeira coisa que fiz quando me levantei, quase sem sair da cama: abrir a gaveta onde as guardo e pegar nela. tínhamos saudades uma da outra. deixei a 50mm 1.4 na F3 e resolvi-me pela 35 2.8 – abrir horizontes.

e um tri-x. claro. a 1600.

tinha saudades de rodar botões, do barulho único do obturador completamente mecânico, de saber que se as pilhas falharem, só posso culpar a minha falta de treino se falhar a foto.

tinha saudades de parar, pensar e olhar.

~ por salamandrine em Março 26, 2009.

4 Respostas to “sede”

  1. Esse barulhinho… Também sinto saudades…

  2. tem andado comigo todos os dias (sem comentários, ok? :P)

  3. Sendo isto uma caixa de comentários… acho que deves ficar eternamente grata se eu te obedecer… >:>

  4. LOL

    I own the box! :P

Deixe uma Resposta

 
