A Vida no Campo

é uma vida muito difícil.

a vida no campo

não parece, mas é!
umas gajas metem-se com as bicicletas e depois os músculos gritam cada vez que carrego na embraiagem ou quando subo o 2º andar de mochilas e malas às costas. já para não falar das outras partes do meu corpo, neste momento a estranharem o sofá….
umas gajas esquecem-se que só estão habituadas a muscular os braços e depois até gritam pelas almofadas.

andar de bicicleta pode ajudar a fazer nov@s amig@s, mas pqp aquelas subidas.

e quando é que repetimos? green

~ por salamandrine em Abril 11, 2009.

9 Respostas to “A Vida no Campo”

  1. tu és muito espertinha!!! perguntar agora enquanto a coisa ainda está amena :D:D
    Desconfio que se me perguntares isso amanhã mando-te a ti e às embevecidas das vacas e das ovelhas pastar àquela parte…

  2. estavam mesmo embevecidas, não estavam? >:DDD
    faltou a prova dos nove aos gansos :P
    e a salamandra não é hazardous. a salamandra é mais mix bichos & calhaus :P

     

    quanto àquela parte… nem te digo nem te conto. nunca mais me gabo de ser mais almofadada :S

     

     

    vacas embevecidas….. ovelhas hipnotizadas.
    calindas!
    (seria do cardhu?)

  3. e quando é que repetimos?

     

     

     

     

     

    ainda não é amanhã >:>

  4. convém esperar pelo silicone, não?

    mas dia 25 de Abril parece-me que é dia de liberdade! :P A não ser que tenhas outros planos para esse dia, com silicone ou sem silicone, por mim, agora que estou nas almofadas estou capaz de dizer que sim :P

    o hazardous vinha mais da mistura da salamandra com a outra que, inexplicavelmente, de repente já não sabe caminho para lado nenhum

  5. eu não tenho nada a ver com isso, não sei do que falas and I call upon the 5th.

     
     
     

    (liberdade desse lado, ou liberdade deste lado?)

  6. pois, por isso falei nos planos…
    A não ser que queiras as duas… que teoricamente é possível, fisicamente já duvido :D, teremos que optar por uma :P

    De qualquer forma ainda há a questão do 6 de Maio. Não sei se vamos ser convocadas para alguma coisa, mas de qualquer forma, fazendo justiça ao dia em questão, somos livres de dizer que não.

  7. De qualquer forma…. :D:D:D (já se nota que é meia noite e o dia foi longo, já nem leio o que escrevo :P)no próximo Domingo também pode ser, o problema é que não há feriado no dia a seguir…

  8. alembrei-me que tinhas falado em dia 27, para o 6 de Maio. não? :S

     
     
     
     
     
     

    (step… pain… step… pain… )

Deixe uma Resposta

 
