dreamin’

sonho de uma noite qualquer

~ por salamandrine em Abril 14, 2009.

6 Respostas to “dreamin’”

  1. “Impossible is nothing” :D:D

  2. quem é que eu tenho que matar?

  3. Não percebo muito de máquinas mas eu fiz as minhas primeiras viagems com uma Voigtländer Vito igualzinha a esta e portou-se muito bem. Agora está a dormir junto aos filtros de cores e ao estrano fotómetro. Essa Leica tem grande olhar, a Voighskjeliweänder pareceu-me sempre miope, coitadinha.
    Beijos, Sandra.

  4. gosto muito de máquinas russas. e a voigtlander é um clássico :D

    mas a leica… a leica é um sonho. a leica m6… andar com ela para todo o lado…
    quando for rica, é a primeira coisa que faço.

    as minhas primeiras viagens foram com uma Nikon FM2n. é linda e adoro-a. de vez em quando volto a ela e viaja comigo todos os dias. a mala fica pesada, mas é uma companhia excelente :)
    e não é nada míope eheheh

    beijos :))

  5. A VOIGTLÄNDER não é Russa. Acho que é Austríaca. http://www.voigtlaender.de/cms/voigtlaender/voigtlaender_cms.nsf/id/pa_historie_e.html

  6. desmancha prazeres!

Deixe uma Resposta

 
