Eclética Mete-Nojo

 

Leibovitz at work
18,45€
Tabucchi - Tristano Morre
5€

Minois - história dos infernos
5€

Rui Caeiro
4.20€

 

adenda: esqueci-me do Vida, Modo de Usar, do Perec, por 5€ :D

~ por salamandrine em Maio 4, 2009.

9 Respostas to “Eclética Mete-Nojo”

  1. Nem de propósito depois da sua entrevista na revista Ler estava a pensar em começar a ler Tabucchi

  2. tenho uma série deles na estante. mas são quase todos fruto de alfarrabistas.

    A Mulher de Porto Pim, os Pequenos equívocos sem importância, o Outono Indiano – são todos deliciosos :D

  3. Beeeemmm… apanhaste-te à solta, sem mim a empurrar-te… :)

  4. eu preciso é de travões, não é de aceleradores. até em ponto morto descambo :P

    aliás, até os travões habituais me falharam hoje >:>

  5. Pronto..comprei esse do Tabuchi ao mesmo preço. LOL

  6. até pela internet enveneno. chuif. estou orgulhosa de mim :DDDD

    outro da Annie tb ganhou uma casa nova ontem >:>

  7. qual? hum? hum?

  8. a casa? a casa da gaja que partilha o meu código genético :P

    i’m gooood

  9. ah! pensei que tivesses aranjado outro Annie diferente. anyhaps… the moto is to tell in a certain way that convinces people of how certain they are about the issue regarding the certainty of no doubt. LOL

Deixe uma Resposta

 
