é a PDL


~ por salamandrine em Maio 13, 2009.

8 Respostas to “é a PDL”

  1. Mas não era suposto tu ires lá apenas para comprar um livro de 3 Euros ??????

  2. oooooohhhhhh pááááá :D

    6 ou 7 anos de namoro. último exemplar. sobressalto por não o ver na prateleira do costume e pensar que tinha sido adeus.

    em baixo, destaque a 25 €!!! :D

    diz-me, podia continuar a deixá-lo sem casa? viver o amor platónico e perdê-lo para sempre? não podia! tivemos que oficializar a coisa.
    estamos felizes.

  3. Não resististe:) Tãoooooo bom!

  4. não podia. ele fez tudo para me conquistar.

  5. se ele fez de tudo e estão felizes….nada mais importa.Estou contigo!

  6. sabia que me ias compreender. janto ração da ruiva.

  7. ahahahah.Quando ela entender que vai ter que dividir contigo até ao fim do mês…ai é que vão ser elas….ahahahahahah

  8. cala-te pá! se a gaja ouve, estou desgraçada.

    e não te ensinaram que é mto feio gozar com a desgraça dos outros?

Deixe uma Resposta

 
