Internet, blessed be thy name

Jeff Buckley - Grace Around the World

protect me from my compulsions.

~ por salamandrine em Maio 31, 2009.

9 Respostas to “Internet, blessed be thy name”

  1. tenho de comprar isso..urgentemente.

  2. e já viste o preço nesse link???? >:P

    (partilhando a degraças :P)

    • já vi e já tentei comprar, mas o raio do meu cartão multibanco não me deixa. era tão bom que isto tivesse como transferência bancária.

  3. e paypal?

  4. vais ter que falar com o teu banco para teres paypal??? tá doido o moço!

    só tens que te inscrever, pá! :P

  5. já estou inscrito…yuupppiiieee…vou já comprar :)

    PS: uma vez perguntei ao meu banco sobre o sistema paypall e eles queriam que eu aderisse a um cartão VISA todo pipi, com prestações e tal…eu pensava que continuava assim, por isso não sabia que era assim tão fácil ;)

  6. no fundo o avatar todo taralhoco até dá uma boa imagem minha LOL

  7. well then, pink weird monster, glad to be of assistance ;P

Deixe uma Resposta

 
