William Klein – aprender com os mestres

“A Fotografia é um acidente”

“A minha fotografia preferida é esta:

William Klein - Dance

e nem sequer sabia o que estava a fazer.”

 

tenho dificuldade em absorver estas ideias, mesmo que as diga de mim para mim várias vezes.
o meu medo, acho, é cair na armadilha dos que as usam com demasiada indulgência e muito pouca auto-critica.

aos pouco começo a conseguir dizer que sou fotógrafa.

~ por salamandrine em Junho 27, 2009.

2 Respostas to “William Klein – aprender com os mestres”

  1. ah pois é!!… anos a insistir! a demonstrar como o acaso na fotografia tem mais a ver com quem olha.

    e, claro, compreendo o teu receio face á aqueles que provocam o acaso sem beleza, fingindo-o, omitindo a arte.

    do resto sabes sobre o que penso.

  2. eu sabia sabia sabia que vinhas cair aqui para me dar nas orelhas :P

Deixe uma Resposta

 
