o respeitinho é muito bonito

e o RAP tropeçou nele em grande.
está-nos tão inculcado o respeitinho aos senhores importantes – ministros, deputados, administradores e o caraças – que querer fazer algo que requeira um à-vontade de um Jon Stewart, é um valente tiro no pé.
falta muito até podermos (conseguirmos?) entrevistar gente “importante” com a mesma lata e pouca vergonha com que se entrevista o zé do café da esquina. infelizmente.

Anúncios

~ por salamandrine em Setembro 14, 2009.

4 Respostas to “o respeitinho é muito bonito”

  1. Ainda precisa de esmiuçar muito para chegar ao Jon Stewart. Vi mais ou menos 15 minutos e ele encontrou um entrevistado que conseguiu contornar todas as questões. Quanto ao resto do programa não vi, mas pela amostra do que vai ser hoje, penso que será um “Inimigo Público” mas passado para a TV, estarei certo ?

  2. foi mau. foi má a primeira parte – arrancou-me um sorriso; e foi constrangedora a 2ª parte, com um RAP encolhido e sem coragem para avacalhar a coisa com um primeiro ministro. primeiro ministro que usou eficazmente aquilo para ganhar votos.

  3. O Herman soube entalar o Socrates no Herman 98 na RTP – mas Hermans há só um por século, e esse é grande demais para que o sistema o comporte e não o tente anular a todo o custo – os Ricardinhos é que são bons, fazem cócegas e não incomodam – eu diria que os Gato atingiram o seu principo de Peter. Mais um assassinato com a marca SIC.

  4. pena é que o Herman tenha perdido o prazo de validade e esteja estragado há muito muito tempo.
    e o Ricardinho é um gajo bem inteligente, que até veio da escola do Herman. pena é que o queiram tb entalar, atado de mãos e pés, a um contrato, com um formato que ele não quer nem pediu.
    há que saber – conseguir – olhar para as coisas com os olhos abertos.
    e o Gato Fedorento acabou com a SIC depois disto, caso tb não saiba. parece-me que a notícia da morte deles está a ser claramente exagerada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: