Estantes viajadas


ela vai. eu fico à espera :)


~ por salamandrine em Outubro 1, 2009.

7 Respostas to “Estantes viajadas”

  1. oooh pá!!! que lindoooo :)
    já nem me lembrava de como eram…
    tenho aqui a tua poesia, até já!

  2. :)*******

    deixa-me abrir a porta da liberdade relativa, que tratamos disso :P

  3. não sabia que tinhas ‘estantes viajadas’. em dezembro já sei…

  4. ehehehehe

    acho bem! :P

  5. ..libros descansando por llegar últimos

  6. me refería a ese libro horizontal

  7. eheheheh

    foi uma grande corrida ;)

Deixe uma Resposta

 
