Bolaño – achas

parece que agora a moda é o contra-hype. talvez seja do calor.

a minha acha nesta fogueira: gostei muito do 2666, mas o Putas Asesinas é o meu Bolaño. sim, é só o segundo que leio. e o facto de o ter comprado em Madrid e de o ter começado a ler lá, não o conseguindo dissociar dessas saudades, não deve tornar o meu juízo menos objectivo do que as ondas hype-contra-hype. o Putas Asesinas é o meu Bolaño.
há mais na estante. à espera do hype, claro.

~ por salamandrine em Agosto 10, 2010.

2 Respostas to “Bolaño – achas”

  1. Também é um dos meus preferidos, liderado por «Estrela Distante», não (só) porque o tenha traduzido.

  2. é nesse que ando a pensar pegar cada vez que olho para a estante :)

Deixe uma Resposta

 
