Raisparta!

onde é que eu deito a mão à Costa das Sirtres, do Gracq?!

sim, a culpa é dele. e disto.

~ por salamandrine em Outubro 5, 2010.

3 Respostas to “Raisparta!”

  1. só dei com o seguinte :(

    A costa das Sirtes / Julien Gracq ; trad. de Pedro Tamen. Lisboa : Ed. António Ramos, 1979.

    Bibl. Públ. Municipal Vila Nova Gaia BPVNG
    BIBLIOTECA NACIONAL DE PORTUGAL L. 26813 V.
    C. M. Tondela – Biblioteca Tomás Ribeiro 82-3 GRA
    Bibl. Mun. de Elvas 82-31 GRA
    Bibl. Mun. de Elvas 82-31 GRA F.C.G.

    ….

  2. pois. eu sei.. é uma edição da Vega. tenho que fazer uma caça aos alfarrabistas :/

  3. O meu exemplar espera-me na Pó dos Livros, fiufiu…

Deixe uma Resposta

 
