não me procurem.

estou por aqui

~ por salamandrine em Fevereiro 18, 2011.

5 Respostas to “não me procurem.”

  1. Mas procuro eu ;)
    Deram-me um tlm tão arrevesado que nem sms consigo (ainda) enviar, phónix!

  2. :D

    vai já seguir um mail, ali ao lado ;P

  3. E já estou deliciada a imaginar-te às voltas com um télélé que faz mais do que chamadas eheheheheheh

  4. Goza… Não queres trocar por um com teclas, em braille? Quando me vires de boné à Hemingway, até mudas de orientação sexual e bates-me pala, em sentido.. :P

  5. LOL

    Qualquer dia dou contigo a usar o tabaco para enviar sinais de fumo :D

    A minha orientação gosta de bonés à Hemingway ;P

Deixe uma Resposta

 
