Hino para toda a vida.

Homenagem a 4 poetas e 1 cineasta

Livra-me das tentações
de fugir ao fisco
e que em Fevereiro pague sempre
os meus impostos.
Afasta-me do supérfluo e
da vaidade e recorda-me que
um dia hei-de ter hemorróidas.
E não me deixes cair no pecado
da ideologia
para que não leve com o proletariado nas trombas.
Guia-me pelos caminhos do amor
até um centro comercial
onde o amado me acompanhará
a experimentar um a um cada vestido.
E, por último, faz com que
todo o iogurte que coma seja
— foda-se! —
de morango.


Ana Paula Inácio

2010-2011, Averno 039

~ por salamandrine em Junho 16, 2011.

6 Respostas to “Hino para toda a vida.”

  1. ó pá! :D:D:D

    lindo

  2. Ah bom!!! É só ela ir ter contigo :DDDDD

  3. Tomei nota ;)

  4. Se eu me ajeitasse, tinha sido eu a escrever isso!

  5. :DD

  6. «Se eu me ajeitasse»
    Exacto, exacto

Deixe uma Resposta

 
