( )

não preciso que o marcador cronológico me diga que tenho (quase) 40 anos.

eu sei que eles estão cá. não me pesam, mas marcam cada vez mais a distância para os outros. as infatilidades, as facilidades, a ingenuidade, uma falsa fé, a “felicidade”, a ignorância e a estupidez. a tanta estupidez que me agride todos os dias, a ignorância que me ofende. o desinteresse, o desapego a tudo longe do carrocel mais próximo.

 

e, às vezes, um cansaço maior do que os 40.

~ por salamandrine em Janeiro 27, 2012.

Deixe uma Resposta

 
